Geral
Delegado da Polícia Federal é morto a facadas em Paripueira, Alagoas

O delegado aposentado da Polícia Federal (PF) Milton Omena Farias foi morto a facadas na tarde desta sexta-feira (27) em um condomínio no município de Paripueira, Litoral Norte de Alagoas. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o crime foi cometido pelo neto dele.
O suspeito foi identificado como Milton Omena Farias Neto, 23 anos. Ele foi autuado em flagrante e será levado para a delegacia da Barra de Santo Antônio. A polícia acredita que o crime pode ter sido motivado por uma discussão.
“Acho que houve alguma discussão. Eles entraram em atrito e infelizmente, o resultado foi esse”, afirma o major Eugênio, da 3ª Companhia Indepente de Paripueira, acionada para a ocorrência.
O delegado recebeu os golpes na região do peito. O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) também foram acionados e são aguardados no local, para os devidos procedimentos.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira
-
3HISTÓRIA VIVA EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Jota Duarte, o homem de oito mandatos, chega aos 100 anos lúcido e ativo na memória política
-
4FUTEBOL
CRB vence o Amazonas no Rei Pelé, sobe na tabela e respira na Série B
-
5MÚSICA
Thiaguinho lança álbum 'Tardezinha 10 Anos' para celebrar maior turnê do Brasil