Geral
Fernanda Lima exalta feminismo e queima sutiã no ‘Amor & Sexo’: ‘Puta? Basta!’

O ”Amor & Sexo” retornou com tudo e agitou a noite desta quinta-feira (26) com um tema bastante em alta: o feminismo. Em uma entrada triunfal com uma coreografia ao som da música “Piranha”, Fernanda Lima, junto de suas bailarinas e convidadas do programa, deram um show de empoderamento e “queimaram” seus sutiãs ao falar tudo aquilo que uma mulher não gosta ou não é obrigada a ouvir do sexo oposto.
Após os discursos das dançarinas, a apresentadora, que redobrou os cuidados diante do conservadorismo, exaltou o feminismo e jogou sua peça no barril. “Nenhuma mulher merece ser estuprada. É o seguinte: Puta, piranha, periguete, vadia, vagabunda? Basta! Deu por hoje! O ódio não vai mais controlar o nosso corpo. Porque juntas somos mais fortes!”, disse a mãe dos gêmeos João e Francisco.
Em seguida, a mulher de Rodrigo Hilbert, com quem adiou planos de casamento, conclui: “Precisamos falar sobre isso. Aqui a gente acredita na igualdade entre homens e mulheres, para quem não sabe isso é o feminismo. Simples assim!”.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2INOVAÇÃO
Obra da Marginal do Piauí recebe moderna sinalização termoplástica em Arapiraca
-
3VOO DE GALI NHA
TV Asa Branca estreia como afiliada da Globo em Alagoas, mas sinal chega a apenas três cidades
-
4JUSTIÇA
Após decisão do STF, TV Asa Branca assume lugar da TV Gazeta como afiliada da Globo em AL
-
5PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira