Geral
Presidente do TJ/AL anuncia mutirões nas unidades prisionais do Estado

O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, desembargador Otávio Leão Praxedes, informou, na manhã desta segunda-feira, 09, que irá realizar mutirões nas unidades prisionais, para diminuir a população carcerácia e, desta forma, diminuir riscos de rebeliões nos presídios, como os que ocorreram em Manaus e Roraima. Praxedes deu essa declaração durante entrevista do Bom Dia Alagoas.
Ele antecipou que irá convocar, no decorrer da semana, reunião com a cúpula do Ministério Público Estadual, da Defensoria Pública, da Corregedoria do Tribunal de Justiça e também da Ordem dos Advogados do Brasil no Estado, para tentar traçar uma ação que seja coloca em prática no menor tempo possível.
O desembargador falou sobre a preocupação do Renan Filho com essa situação e disse acreditar que mutirões sejam de extrema importância nesse processo. Disse que ele mesmo já coordenou trabalhos nesse sentido e que fiscalizou presídios de todo o Estado.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2INOVAÇÃO
Obra da Marginal do Piauí recebe moderna sinalização termoplástica em Arapiraca
-
3VOO DE GALI NHA
TV Asa Branca estreia como afiliada da Globo em Alagoas, mas sinal chega a apenas três cidades
-
4JUSTIÇA
Após decisão do STF, TV Asa Branca assume lugar da TV Gazeta como afiliada da Globo em AL
-
5PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira