Geral
Ex-atacante do Barça se oferece para jogar na Chapecoense

O trágico acidente envolvendo o avião da Chapecoense tem trazido solidariedade e condolências do mundo todo. Desta vez, uma mensagem de apoio, oriunda da Índia, vem junto a um oferecimento.
Atualmente no indiano Pune City, o veterano Eidur Gudjohnsen, ex-Chelsea e Barcelona, afirmou que jogaria na Chape “por respeito”, além de considerar a chance de atuar novamente ao lado de Ronaldinho Gaúcho, que foi seu companheiro nos tempos do clube catalão.
“Por respeito, eu jogaria pela Chapecoense, se eles tiverem um lugar para mim! Nem que seja apenas para jogar com o Ronaldinho novamente”, disse o atacante de 38 anos, em seu perfil no Twitter.
Out of respect i would play for @ChapecoenseReal if they have a place for me! If not just to play with @10Ronaldinho again #ForcaChape
— Eidur Gudjohnsen (@Eidur22Official) 4 de dezembro de 2016
Após alguns anos defendendo times menos tradicionais, Gudjohnsen chamou a atenção recentemente ao chegar às quartas de final com a surpreendente Islândia na Eurocopa-2016.
Em relação a Ronaldinho, Assis Moreira, irmão e empresário do astro, já tinha declarado que há a possibilidade de R10 vestir a camisa do Verdão do Oeste: “Podemos conversar”, resumiu.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira
-
3HISTÓRIA VIVA EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Jota Duarte, o homem de oito mandatos, chega aos 100 anos lúcido e ativo na memória política
-
4INOVAÇÃO
Obra da Marginal do Piauí recebe moderna sinalização termoplástica em Arapiraca
-
5FUTEBOL
CRB vence o Amazonas no Rei Pelé, sobe na tabela e respira na Série B