Geral
Wallace Pernambucano interessou ao CSA, mas diretoria diz que achou caro

O CSA tentou a contratação do meia-atacante Wallace Pernambucano, do Confiança. Segundo a diretoria azulina, foi feito um contato com o empresário do atleta, mas a negociação não evoluiu. Nesta semana, o CSA foi citado pela imprensa sergipana como um dos clubes cotados para levar o jogador, de 29 anos. O diretor Fabiano Melo negou.
– Fizemos um contato pelo Wallace no início de outubro, mas a negociação não avançou. Enviamos a nossa proposta, mas não demos continuidade na negociação, pois a contra-proposta estava acima do que esperávamos. Então, foi por esse problema financeiro – explicou o dirigente do CSA.
Os setores ofensivo e de criatividade estão fazendo a diretoria se mexer. Pelos atletas anunciados até agora, o sistema defensivo foi o privilegiado nas renovações. A zaga (Leandro Souza e Leando Cardoso) e os laterais titulares (Denílson e Rafinha) continuam no clube. Do meio para frente, ainda vão chegar reforços importantes. O único jogador com pré-contrato, até agora, é o goleiro Mota, capitão do Volta Redonda na Série D.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2INOVAÇÃO
Obra da Marginal do Piauí recebe moderna sinalização termoplástica em Arapiraca
-
3PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira
-
4JUSTIÇA
Após decisão do STF, TV Asa Branca assume lugar da TV Gazeta como afiliada da Globo em AL
-
5FUTEBOL
CRB vence o Amazonas no Rei Pelé, sobe na tabela e respira na Série B