Geral
José Leão será o novo presidente do CSE de Palmeira dos Índios
O empresário José Leão de Oliveira é o novo presidente do Clube Sociedade Sportiva, o CSE. O anúncio oficial foi feito ontem (7) à noite, na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseção de Palmeira dos Índios.
De acordo com José Leão, a cada ano o CSE começa do “zero” e em 2017 não vai ser diferente. “Todo ano é assim, principalmente quando existe uma transição de governo. É um grande desafio que terei pela frente, mas junto com a equipe técnica vamos tocar o Clube. Vamos estudar se faremos contratações e como estão as contas do CSE”, completou.
Com relação à reforma do estádio Juca Sampaio, José Leão disse que o projeto inicial, que totalizava R$ 10 milhões precisa ser revisto. “É um projeto grandioso, mas só existe um empenho de dois milhões para as obras. Provavelmente, o projeto terá que ser refeito, porque não dá para fazer algo que custa dez milhões com apenas dois milhões”, explicou.
Segundo José Leão, o técnico e outros membros da diretoria do CSE serão apresentados até a sexta-feira (11).
Mais lidas
-
1POLÍTICA
Veja os resultados das eleições neste início da apuração
-
2ELEIÇÕES
Acompanhe minuto a minuto o 2º turno das eleições no Brasil 2026
-
3LULA LÁ
Paulista tomada por multidão; estimativas falam em 2 milhões no ato do presidente Lula; veja vídeo
-
4ELEIÇÕES 2026 | FUTEBOL E POLÍTICA
Torcidas organizadas do Palmeiras, finalista da Libertadores, participam de ato pela reeleição de Lula na Avenida Paulista; veja imagens
-
5ELEIÇÕES
Lula ou Flávio Bolsonaro: como foi a votação dos brasileiros na Rússia?
