Geral
Sophia Abrahão vibra ao estrear na passarela do SPFW: ‘Realizei mais um sonho’

Sophia Abrahão foi um dos destaques da 42ª edição do São Paulo Fashion Week, nesta quarta-feira (26). Namorada de Sergio Malheiros, com quem planeja se casar em cerimônia íntima, a atriz desfilou pela grife Vitorino Campos, no Museu Afro no Parque do Ibirapuera. “2016 de fato tem sido um ano incrível! Hoje realizei mais um sonho profissional tão desejado! Desfilar na SPFW. Muito obrigada”, vibrou a também cantora em sua conta de Instagram.
Depois de passar pela passarela, na qual usou um look da coleção Inverno 2017, revivendo os tempos de modelo, Sophia refez a maquiagem em um stand próximo. Participante da atual edição do “Dança dos Famosos”, onde arrasou ao se jogar no funk, a atriz recebeu vários elogios dos seus seguidores. “Linda”, “perfeita”, “que saudade de ver você desfilando”, “parabéns” e “desfilando não tem para ninguém” foram alguns dos comentários.
Artista negou ter evitado ex-namorado em evento
Sophia namorou Fiuk por aproximadamente um ano, mas a relação chegou ao abril de 2014. Recentemente, a atriz garantiu não ter evitado se encontrar com o filho de Fábio Jr. em evento. “Fico triste porque de fato isso não aconteceu. O que aconteceu é que eu tinha um camarim designado pra mim, não só para mim como para outros artistas, e eu fui do camarim ao palco, do palco ao camarim e foi isso que aconteceu. As pessoas criam histórias mirabolantes em torno disso”, contou ela, com planos de morar junto com o namorado.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2INOVAÇÃO
Obra da Marginal do Piauí recebe moderna sinalização termoplástica em Arapiraca
-
3PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira
-
4JUSTIÇA
Após decisão do STF, TV Asa Branca assume lugar da TV Gazeta como afiliada da Globo em AL
-
5VOO DE GALI NHA
TV Asa Branca estreia como afiliada da Globo em Alagoas, mas sinal chega a apenas três cidades