Geral
Mariano rompeu tumor no cérebro na queda em quadro de Huck

Mariano descobriu um cisto no cérebro ao ser internado após sofrer uma queda nos treinos do “Saltibum”, quadro do “Caldeirão do Huck”, no último dia 18. E o tumor benigno foi a causa do sertanejo parceiro de Munhoz ter ficado por quatro dias na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo). Ao bater com a cabeça depois de um salto no trampolim, o inchaço – com líquido no seu interior – acabou se rompendo.
“Ele já tinha esse cisto benigno e não sabia. O cisto se rompeu, mas não era grande o suficiente para causar um problema maior”, explicou Ronaldo Gorga, médico de confiança de Mariano, ao colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, nesta quarta-feira (26). “De tempos em tempos ele vai ter que fazer novos fazer”, acrescentou Gorga. Depois de receber alta no final de semana, o sertanejo já está retornando, aos poucos, a rotina, porém não tem previsão de quando vai voltar aos palcos. Embora já esteja apto para fazer os shows.
Há dois dias, o músico retornou ao hospital para fazer novos exames e acabou liberado para retornar à cidade natal, Campo Grande, ao lado da mãe. Durante o período de internação, o artista foi medicado com morfina devido às fortes dores que sentia. Agora, a medicação foi substituída por outros remédios. Em entrevista, Mariano classificou como “bem grave” o corte que sofreu na cabeça e que lhe rendeu dez pontos. Após o acidente, o cantor acabou deixando a competição de saltos ornamentais.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira
-
3INOVAÇÃO
Obra da Marginal do Piauí recebe moderna sinalização termoplástica em Arapiraca
-
4HISTÓRIA VIVA EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Jota Duarte, o homem de oito mandatos, chega aos 100 anos lúcido e ativo na memória política
-
5FUTEBOL
CRB vence o Amazonas no Rei Pelé, sobe na tabela e respira na Série B