Geral
Tigre prende homem por Maria da Penha e apreende pistola
24/10/2016

O Tático Integrado do Grupo de Resgates Especiais (Tigre), da Polícia Civil, prendeu na noite desse domingo (23), no Barro Duro, em Maceió, um homem denunciado de agredir a esposa e a cunhada. Em sua residência foi encontrada uma pistola calibre 380.
Os policiais patrulhavam na região quando foram abordados por uma mulher pedindo socorro, informando ter sido agredida pelo cunhado e relatando que ele estaria embriagado, desequilibrado, com atoa de violência dentro de casa, quebrando objetos.
A esposa do acusado, irmã da denunciante, teria sido trancada no imóvel.
Duas viaturas do Tigre foram até o endereço repassado, na casa de número 202, da Rua São Jorge, e conferido a denúncia. No local, a esposa do agressor, identificado como Severino, mostrou à polícia que havia uma arma, a pistola, escondida dentro do cofre. Dada a voz de prisão, o autor das agressões foi conduzido à Central de Flagrantes I, bairro do Farol, onde foi autuado porte ilegal de arma e lesão corporal.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2EUA
The New York Times publica ensaio sobre presidente Lula
-
3PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira
-
4HISTÓRIA VIVA EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Jota Duarte, o homem de oito mandatos, chega aos 100 anos lúcido e ativo na memória política
-
5FUTEBOL
CRB vence o Amazonas no Rei Pelé, sobe na tabela e respira na Série B