Geral
10º prende dupla acusada de praticar homicídio em Cacimbinhas
21/10/2016

Uma guarnição do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prendeu dois acusados de homicídio qualificado, durante a manhã desta quinta-feira (20), no município de Cacimbinhas.
Os militares foram informados que um suposto autor estaria detido pelos parentes de uma vítima de assassinato, no Sítio Pau Santo. A equipe se dirigiu ao local e constatou o fato, porém ao conduzir o suspeito à delegacia, se deparou o segundo acusado, onde foi dada a voz de prisão.
A dupla, Francisco Valter da Silva e um menor de idade, foram conduzidos à 5ª Delegacia Regional de Polícia, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2EUA
The New York Times publica ensaio sobre presidente Lula
-
3POSSIBILIDADE DE NOVAS ELEIÇÕES
Justiça Eleitoral cassa diplomas de prefeito e vice de Maribondo por abuso de poder econômico
-
4HISTÓRIA VIVA EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Jota Duarte, o homem de oito mandatos, chega aos 100 anos lúcido e ativo na memória política
-
5PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira