Geral
Sargento é baleado e mata suspeito em assalto a ônibus no Jacintinho

Um sargento da Polícia Militar foi baleado e atirou contra assaltantes dentro de um ônibus coletivo na Rua Coronel Paranhos, no bairro do Jacintinho, em Maceió, na manhã desta segunda-feira (29). Um suspeito morreu e outro ficou ferido, mas fugiu.
O caso foi registrado por volta de 9h. Segundo testemunhas, o ônibus fazia a linha São Jorge Jacintinho quando três pessoas anunciaram um assalto.
O sargento José Ferreira de Araújo, que estava à paisana, teria reagido e houve troca de tiros. Ele foi baleado e atingiu dois suspeitos. Um dos suspeitos morreu dentro do ônibus e o outro fugiu ferido. Segundo a polícia, um mulher que estava com os assaltantes pegou a arma do miliar antes da fuga.
A Secretaria de Estado da Defesa Social (SDS) confirmou que o sargento reagiu a uma tentativa de assalto e foi baleado. Ele foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE).
A assessoria do hospital disse que o sargento está no centro cirúrgico e ainda não poderia passar o estado de saúde dele.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2EUA
The New York Times publica ensaio sobre presidente Lula
-
3PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira
-
4HISTÓRIA VIVA EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Jota Duarte, o homem de oito mandatos, chega aos 100 anos lúcido e ativo na memória política
-
5FUTEBOL
CRB vence o Amazonas no Rei Pelé, sobe na tabela e respira na Série B