Geral
Sinal amarelo: ASA encara o Cuiabá com seis jogadores pendurados

Depois do bom resultado em casa contra o América-RN, a missão do ASA agora é pontuar contra o Cuiabá. O jogo será domingo, às 17h, na Arena Pantanal, e durante a partida o técnico Paulo Foiani terá que administrar um problema: os jogadores pendurados. Ao todo, seis atletas estão com dois cartões amarelos: Jorginho, Ramalho, Igor, Reinaldo Alagoano, Max Carrasco e Klenisson.
Da lista, apenas Max Carrasco não deve viajar com o grupo para Cuiabá. O volante se recupera de uma lesão no joelho. Os demais são titulares, a exemplo de Reinaldo Alagoano, artilheiro do time alvinegro na Série C, com seis gols, o que preocupa ainda mais técnico Paulo Foiani. No domingo passado, o treinador não contou com o zagueiro Williames José e o meia João Paulo, que cumpriram suspensão justamente pelos cartões amarelos.
Terceiro colocado do Grupo A, com 23 pontos, o ASA projeta anunciar nos próximos dias a chegada de reforços. Um atacante de área está na mira da direção alvinegra para a reta final da Série C. Nessa terça-feira, o meia Dinélson, que não conseguiu se firmar na equipe, pediu desligamento do clube.
Na sequência da fase de classificação da Série C do Brasileiro, o ASA terá pela frente, além do Cuiabá, o Fortaleza e o Botafogo-PB, em casa, e o ABC, fora.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira
-
3INOVAÇÃO
Obra da Marginal do Piauí recebe moderna sinalização termoplástica em Arapiraca
-
4HISTÓRIA VIVA EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Jota Duarte, o homem de oito mandatos, chega aos 100 anos lúcido e ativo na memória política
-
5FUTEBOL
CRB vence o Amazonas no Rei Pelé, sobe na tabela e respira na Série B