Geral
Angélica sente efeitos do tempo: “lei da gravidade”


Angélica está em boa forma aos 42 anos e não gostaria de voltar no tempo para ter 20 novamente
(Foto: Reprodução, Carol Caminha / GShow / PurePeople)
Aos 42 anos, Angélica já tem percebido as mudanças no corpo que acompanham naturalmente o passar do tempo. Mas a mulher de Luciano Huck, prefere focar nas vantagens da maturidade. “Chegar aos 40 fez com que eu percebesse a lei da gravidade, mas percebesse também que eu não queria ter 20 porque, mesmo com ela, ter 40 é muito bom. Chegar aos 40 me trouxe segurança”, disse a loira ao Gshow .
Mãe de Joaquim, de 11 anos, Benício, 8, e Eva, 3, a apresentadora dedica menos espaço na sua agenda as atividades físicas do que no passado, mas isso não é um problema. “Antes de ser mãe, acho que fazia mais exercícios, tinha mais tempo, na verdade. Aprendi depois da maternidade a aproveitar o tempo, a aproveitar cada minuto”, contou.
Do futuro, Angélica já tem uma ideia do que vai acontecer. Pelo menos em relação a sogra que vai ser. “Como sogra, serei ciumenta. Atenção meninos e meninas, eu vou ser uma sogra gente boa, mas muito ciumenta”, observou.
Sem talento para cozinha
No Estrelas , Angélica comanda o quadro Sabores , com receitas de famosos. Mas, em casa, a loira não tem proximidade com o fogão. “Na cozinha, minha especialidade é nada, mas eu faço uma salada e um chá incrível. O chá é o mais incrível”, comentou ela.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira
-
3INOVAÇÃO
Obra da Marginal do Piauí recebe moderna sinalização termoplástica em Arapiraca
-
4HISTÓRIA VIVA EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Jota Duarte, o homem de oito mandatos, chega aos 100 anos lúcido e ativo na memória política
-
5FUTEBOL
CRB vence o Amazonas no Rei Pelé, sobe na tabela e respira na Série B