Geral
Operação prende chefes do tráfico e homicidas em Maceió

A Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL) deu continuidade, na madrugada desta quarta-feira (17), ao trabalho de combate ao tráfico de drogas e homicídios. Dez integrantes de uma quadrilha envolvida em crimes dessa natureza foram presos, em Maceió, após operação deflagrada pelas forças policiais do Estado em parceria com o Grupamento Aéreo da SSP.
Os acusados e demais detalhes da força-tarefa serão apresentados em entrevista à imprensa na tarde desta quarta-feira, a partir das 15h, no auditório da secretaria, na capital. As informações serão repassadas pelo secretário de Segurança Pública, Lima Júnior; pelo comandante-geral da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), coronel Marcos Sampaio; e pelo delegado-geral da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), Paulo Cerqueira.
Participam ainda da coletiva o titular da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN), delegado Gustavo Henrique Barros; e o gestor da Chefia Especial Aéreo de Segurança Pública (Caesp – Grupamento Aéreo composto por policiais militares e civis e bombeiros militares), coronel André Madeiro.
A ação conjunta foi executada após denúncias da população ao canal 181 (Disque Denúncia da SSP) e investigações realizadas pelas equipes de inteligências da PM, PC e Caesp.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2EUA
The New York Times publica ensaio sobre presidente Lula
-
3POSSIBILIDADE DE NOVAS ELEIÇÕES
Justiça Eleitoral cassa diplomas de prefeito e vice de Maribondo por abuso de poder econômico
-
4HISTÓRIA VIVA EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Jota Duarte, o homem de oito mandatos, chega aos 100 anos lúcido e ativo na memória política
-
5PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira