Geral

Com funk brasileiro, França bate Alemanha e vai à final

07/07/2016
Com funk brasileiro, França bate Alemanha e vai à final
A França está "tranquila e favorável" na semifinal da Eurocopa!

A França está “tranquila e favorável” na semifinal da Eurocopa!

Nesta quinta-feira, os Bleus contaram com dois gols do atacante Griezmann, um em cada tempo, para bater a Alemanha por 2 a 0 e garantir o lugar na decisão do torneio.

Após marcar, o camisa 7 comemorou nas duas vezes fazendo a coreografia do funk “Tá tranquilo, tá favorável”, do brasileiro MC Bin Laden, que recentemente virou sensação no continente europeu.

A coreografia também é usada pelo rapper canadense Drake, de quem Griezmann é fã declarado, na música “Hotline Bling”.

Com o resultado, a equipe comandada por Didider Deschamps mantém uma marca incrível: em seus últimos 18 jogos em casa válidos por grandes torneios, o time somou 16 vitórias e dois empates, uma marca que vem desde a Eurocopa de 1984 (conquistada pelos franceses).

Os alemães, por sua vez, acabaram sentindo falta do atacante Mario Gomez, que vinha sendo peça essencial no time. Sem ele, faltou força ofensiva aos comandados de Joachim Low, que tiveram a posse de bola, mas não conseguiram vazar Lloris.