Geral
Policiais civis encontram serras e droga em marmita, na Delegacia de Viçosa
04/07/2016

Material seria entregue ao reeducando Vitor dos Santos, e segundo o agente da policia civil, Lucélio Ribeiro, seria utilizado para uma tentativa de fuga da carceragem da 9ª DRP. (Fotos: Polícia Civil)
Por volta das 18 horas de ontem (domingo), policiais da distrital de Capela, que estavam de plantão na Regional de Viçosa (9ª DRP), conseguiram evitar que quatro serras e uma quantidade de crack entrasse na delegacia.

O material estava dentro de uma marmita, deixada na portaria da regional, que seria entregue ao reeducando Vitor dos Santos, e segundo o agente da policia civil, Lucélio Ribeiro, seria utilizado para uma tentativa de fuga da carceragem da 9ª DRP.
“Fizemos a apreensão do material e a identificação da pessoa que iria receber. Agora será instaurado um inquérito policial para que seja feita toda a investigação do caso”, disse o policial.
Atualmente, a carceragem da delegacia regional de Viçosa está com 30 presos.
Mais lidas
-
1DO PLANALTO AO COLINHO
“Papai Trump”: Flávio vira alvo de memes após saída do Brasil; veja vídeo de IA
-
2BENEFÍCIO SOCIAL
Bolsa Família terá calendário especial de pagamentos em novembro e dezembro; confira as datas
-
3POLÍTICA
Veja os resultados das eleições neste início da apuração
-
4ELEIÇÕES
Acompanhe minuto a minuto o 2º turno das eleições no Brasil 2026
-
5POLÍTICA
Marco Rubio articulou saída de Flávio Bolsonaro do Brasil, diz aliado