Geral
Tite pede que Micale seja o técnico do Brasil nos Jogos Olímpicos

Rogério Micale será mesmo o técnico do Brasil nos Jogos Olímpicos do Rio 2016, caso a CBF sacramente o acerto com Tite. O pedido pela manutenção do treinador foi feito pelo próprio corintiano, na reunião da noite de terça-feira na sede da entidade no Rio de Janeiro.
O convite feito a Tite se estendia tanto para o time principal, quanto olímpico. O treinador, contudo, disse que já acompanhava e avaliava positivamente o trabalho de Micale, que comandou a seleção sub-23 nos amistosos de preparação para os Jogos do Rio.
Com liberdade para opinar sobre a equipe olímpica na conversa na CBF, Tite indicou que Micale deveria ser mantido. Será ele, inclusive, que definirá a lista de convocados para a Olimpíada, que deve ser entregue ainda nesta quarta-feira.
Micale assumiu a preparação olímpica em maio de 2015, depois da demissão de Alexandre Gallo. Nos Jogos, contudo, ele seria substituído por Dunga, demitido nesta terça.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira
-
3HISTÓRIA VIVA EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Jota Duarte, o homem de oito mandatos, chega aos 100 anos lúcido e ativo na memória política
-
4FUTEBOL
CRB vence o Amazonas no Rei Pelé, sobe na tabela e respira na Série B
-
5EUA
The New York Times publica ensaio sobre presidente Lula