Geral
Presidência do TJ convoca magistrados para mutirão de audiências em Coruripe

Magistrados que atuarão no Mutirão de Audiências Cíveis e Criminais, que será realizado pelo Projeto Justiça Itinerante no Fórum da Comarca de Coruripe. (Foto: Assessoria)
O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), desembargador Washington Luiz Damasceno Freitas, designou, em portaria publicada no Diário da Justiça desta terça-feira (19), os magistrados que atuarão no Mutirão de Audiências Cíveis e Criminais, que será realizado pelo Projeto Justiça Itinerante no Fórum da Comarca de Coruripe, Litoral Sul de Alagoas, nos dias 27, 28 e 29 deste mês, das 8h às 17h.
No primeiro dia, a prestação jurisdicional será comandada pelo coordenador da Justiça Itinerante, juiz André Gêda Peixoto Melo, e pelos magistrados Helestron Silva da Costa, Nelson Fernando de Medeiros Martins e José Miranda Santos Júnior.
Já no dia 28, os serviços serão oferecidos pelo coordenador do Projeto com os juízes Nelson Fernando de Medeiros Martins, José Miranda Santos Júnior e Mauro Baldini.
Para finalizar o mutirão, as ações terão continuidade com os juízes André Gêda, Nelson Fernando de Medeiros Martins, Jairo Xavier Costa e George Leão de Omena.
O Fórum fica localizado no Conjunto Comendador Tércio Wanderley, na avenida Luis Lima Beltrão, na Rodovia AL 101 Sul.
Mais lidas
-
1DO PLANALTO AO COLINHO
“Papai Trump”: Flávio vira alvo de memes após saída do Brasil; veja vídeo de IA
-
2BENEFÍCIO SOCIAL
Bolsa Família terá calendário especial de pagamentos em novembro e dezembro; confira as datas
-
3POLÍTICA
Veja os resultados das eleições neste início da apuração
-
4ELEIÇÕES
Acompanhe minuto a minuto o 2º turno das eleições no Brasil 2026
-
5POLÍTICA
Marco Rubio articulou saída de Flávio Bolsonaro do Brasil, diz aliado