Geral
Secretário garante que os serviços de Ortopedia do Chama não serão suspensos

O secretário de Saúde de Arapiraca, Ubiratan Pedrosa, garantiu, durante entrevista a uma emissora de rádio, nesta quarta-feira, 30, que os serviços de ortopedia serão mantidos na cidade.
Um comunicado do coordenador da Ortopedia do Hospital Chama, Gustavo Francisco Vasconcelos, informou, nesta terça-feira, que o hospital não iria mais oferecer esse tipo de serviço, por problemas financeiros.
Pedrosa disse ter ‘ficado surpreso’ com a informação e discutiu o assunto com o referido ortopedista. O secretário afirmou que o atendimento de ortopedia oferecido pelo Chama é de qualidade e é conduzido com extrema responsabilidade pelo ortopedista Gustavo Francisco. “O serviço de ortopedia do Chama é referência em todo o Estado. Iremos identificar os problemas e encontrar as soluções”, afirmou.
Ubiratan Pedrosa garantiu que os pacientes de Arapiraca e do Agreste irão continuar com esse atendimento. “É impossível que o serviço seja suspenso completamente. Se não for no Hospital Chama, o atendimento será direcionado para outra unidade hospitalar”, garantiu.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2INOVAÇÃO
Obra da Marginal do Piauí recebe moderna sinalização termoplástica em Arapiraca
-
3VOO DE GALI NHA
TV Asa Branca estreia como afiliada da Globo em Alagoas, mas sinal chega a apenas três cidades
-
4JUSTIÇA
Após decisão do STF, TV Asa Branca assume lugar da TV Gazeta como afiliada da Globo em AL
-
5PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira