Geral
Aos 34 anos, Ibrahimovic fala em se aposentar


O craque sueco Ibrahimovic pensa em se aposentar. Atualmente, ele defende o Paris Saint-Germain (Foto: Reprodução)
Zlatan Ibrahimovic, de 34 anos, pode se aposentar ao fim da atual temporada europeia. Concentrado com a seleção sueca, o craque do Paris Saint-Germain disse à emissora local “TV4” que é melhor deixar os gramados quando se está “no topo”.
Atualmente, boatos dão conta de que Ibra deve deixar o PSG para se transferir para a Inglaterra, mas até então ele não havia falado em pendurar as chuteiras. “Pode ser que no verão eu pare. Ninguém pensou nisso, mas é melhor deixar o futebol quando ainda se está no topo. As pessoas recordarão o que você fez nos últimos anos. Mas vejamos o que acontece”, declarou o atacante.
Ibrahimovic também admitiu o interesse de clubes ingleses – a imprensa europeia fala em West Ham e Manchester United -, o que o faria jogar na competitiva Premier League, preenchendo uma lacuna em seu currículo. Com mais de 15 anos de carreira, o craque já passou por Suécia (Malmö), Holanda (Ajax), Itália (Juventus, Inter de Milão e Milan), Espanha (Barcelona) e França (PSG).
“Posso confirmar que há um interesse, mas vejamos até onde vai. É como um casamento, as duas partes precisam querer”, afirmou o sueco. Com o Paris Saint-Germain, Ibra já assegurou o título do Campeonato Francês de 2015/16 e agora está focado na Liga dos Campeões da Europa, onde o clube está nas quartas de final, buscando um título inédito para os dois.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2INOVAÇÃO
Obra da Marginal do Piauí recebe moderna sinalização termoplástica em Arapiraca
-
3VOO DE GALI NHA
TV Asa Branca estreia como afiliada da Globo em Alagoas, mas sinal chega a apenas três cidades
-
4JUSTIÇA
Após decisão do STF, TV Asa Branca assume lugar da TV Gazeta como afiliada da Globo em AL
-
5PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira