Geral
Corinthians tem susto em voo, mas chega ao EUA para amistosos
O Corinthians desembarcou na manhã de quinta-feira (horário local) em Orlando para os amistosos que farão parte de sua pré-temporada. Como tem se tornado comum na história recente alvinegra, houve problemas no voo, com um susto para os mais medrosos.
De acordo com relatos de quem estava no avião, um raio atingiu a aeronave pouco após a decolagem, ainda na noite de quarta. Pôde ser observado um clarão – que felizmente não foi observado por Gil, tido, desde a saída de Guerrero, como o que mais odeia voar no elenco.
A delegação alvinegra sofreu com uma grande turbulência na volta de um voo da Colômbia, na Copa Libertadores do ano passado. Em 2012, em um dos trajetos a caminho da conquista do Mundial no Japão, uma fresta se abriu em uma das portas do avião, gerando bastante apreensão.
Mais uma vez, apesar do susto, o Corinthians chegou a seu destino. A equipe enfrentará o Atlético-MG, no domingo, e o Shakhtar Donetsk, na quarta-feira, pela Copa Flórida. Haverá ainda um amistosos com o Fort Lauderdale Strikers, time que tem em Ronaldo um de seus sócios.
Mais lidas
-
1DO PLANALTO AO COLINHO
“Papai Trump”: Flávio vira alvo de memes após saída do Brasil; veja vídeo de IA
-
2BENEFÍCIO SOCIAL
Bolsa Família terá calendário especial de pagamentos em novembro e dezembro; confira as datas
-
3ESPACIAL
Telescópio da NASA cai na Terra após mais de 20 anos em órbita
-
4POLÍTICA
Marco Rubio articulou saída de Flávio Bolsonaro do Brasil, diz aliado
-
5TELEVISÃO/ELEIÇÕES
Fantástico mostra bastidores da mobilização digital de Janones em apoio a Lula
