Geral
Atacante é demitido após 4 horas no Barcelona

Sergi Guardiola viu o seu sonho escapar em apenas algumas horas nessa segunda-feira. Horas depois de ser contratado pelo Barcelona, o jogador teve o seu contrato rescindido por conta de publicações antigas no Twitter, onde ofendia o clube e a Catalunha.
E o jogador veio a público se desculpar. Apesar disso, ele garantiu que não foi o autor dos tweets, mas entendeu a decisão da diretoria blaugrana em desfazer o acerto.
“Sei que errei. Peço desculpas à Catalunha, ao Barcelona e a quem tenha se sentido ofendido. Saíram umas mensagens há uns três anos depois de um treinamento e não fui eu que escrevi. Eu sei que não escrevi. Porém, se eu fosse o Barcelona, teria feito o mesmo”, disse o jogador.
Guardiola afirmou que assinou o contrato e que, poucas horas depois, recebeu uma ligação de seu empresário avisando sobre a desistência do clube espanhol. Ele destacou que não conversou diretamente com ninguém da diretoria.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira
-
3INOVAÇÃO
Obra da Marginal do Piauí recebe moderna sinalização termoplástica em Arapiraca
-
4HISTÓRIA VIVA EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Jota Duarte, o homem de oito mandatos, chega aos 100 anos lúcido e ativo na memória política
-
5FUTEBOL
CRB vence o Amazonas no Rei Pelé, sobe na tabela e respira na Série B