Geral
Vice-presidente do Iêmen sai ileso de ataque a hotel em Aden

O vice-presidente e primeiro-ministro do Iêmen, Khaled Bahah, saiu ileso de um ataque com mísseis contra o hotel em que estava alojado na cidade de Áden, no sul do país.
Segundo o porta-voz do governo, Rayeh Badi, tanto Bahah como os integrantes do governo que estavam no hotel, que serve como sede provisória do Executivo, não foram atingidos no ataque.
Badi responsabilizou os rebeldes houthis e as milícias do ex-presidente Ali Abdullah Saleh, aliado dos rebeldes, pelo ataque.
Segundo testemunhas, três explosões foram ouvidas e, em seguida, uma nuvem de fumaça foi vista no local onde está o hotel.Além disso, meios de informação ligados ao governo em Áden informaram que outro projétil atingiu um quartel das forças dos Emirados Árabes Unidos (EAU), situado na região de Al Briiqa, a poucos quilômetros do hotel atacado.
As fontes indicaram que as explosões tinham causado vítimas entre os militares do exército dos EAU, mas não precisaram o número.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira
-
3HISTÓRIA VIVA EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Jota Duarte, o homem de oito mandatos, chega aos 100 anos lúcido e ativo na memória política
-
4FUTEBOL
CRB vence o Amazonas no Rei Pelé, sobe na tabela e respira na Série B
-
5INOVAÇÃO
Obra da Marginal do Piauí recebe moderna sinalização termoplástica em Arapiraca