Geral
Em entrevista, presidente do ASA elogia elenco e fala sobre o Centro de Treinamento
No aniversário da Rádio Novo Nordeste, o presidente da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), Bruno Euclides, foi um dos entrevistados desta quinta-feira (20), e durante a conversa, o mandatário alvinegro falou a respeito de contratações, Centro de Treinamento, etc.
Sobre reforços, o presidente alvinegro disse estar satisfeito com o atual elenco, porém, afirmou que está atento ao mercado de transferências e não descarta uma futura contratação caso aconteça uma eventual necessidade.
– Acredito na equipe que temos em mãos e na capacidade de cada um. Agora com o retorno do Alex Henrique, temos a confiança de que o atleta irá suprir a necessidade do ataque alvinegro. Uma futura contratação não está descartada, mas não é uma prioridade agora. Em uma possibilidade ou outra o ASA pode sim fazer uma contratação.
Sobre o Centro de Treinamentos do Gigante Arapiraquense, Euclides apontou as dificuldades atravessadas nesta temporada como um dos grandes empecilhos pela interrupção das obras, mas ressaltou que há um planejamento para que no próximo ano o CT possa funcionar.
– O CT não está à disposição do clube devido a todas as dificuldades financeiras que o ASA passou durante este ano. Esperamos o acesso para a série B para que possamos nos planejar , gerar receitas para colocar o CT em funcionamento em 2016, mas não temos prazo, vai depender do que acontecer no próximo ano.
Mais lidas
-
1DEFESA
Caça J-35 chinês com revestimento prateado mina posição aeronaval dos EUA, diz mídia
-
2POLÍTICA
Augusto Cury entra no estúdio da Band e deve participar de debate
-
3TECNOLOGIA E INOVAÇÃO
IT Forum abre edição de 35 anos com aposta em ecossistemas como nova força da inovação
-
4ESPORTE
Leila tira foto com enteado e camisa do Vasco antes do jogo do Palmeiras
-
5AERONÁUTICA
Aviões leves na Itália conseguem decolar sem pilotos nem motores ligados
