Geral
Operação prende três e apreende armas e munições

José Conrado, Cícero Amaro e Flávio Vital, o “Anão, presos na operação em Arapiraca (Foto: ASCOM/PC)
Três pessoas foram presas nesta quarta-feira (8) durante operação integrada realizada na cidade de Arapiraca, no Agreste alagoano. Também foram apreendidas armas e munições de diversos calibres, medicamentos e maços de cigarros sem notas fiscais, supostamente contrabandeados.
Os policiais cumpriram 10 mandados expedidos pela 17ª Vara Criminal.
De acordo com informações da coordenação da operação foram presos Cícero Amaro de Lima, de 40 anos, que confessou ter assassinado duas pessoas, José Conrado Alves, 42 anos, e José Flávio Vital das Neves, conhecido como “Anão”.
A operação foi coordenada pelos delegados Mário Jorge Barros (diretor de Polícia Judiciária da Área 2), Gustavo Xavier (Regional de Arapiraca) e o tenente-coronel Wellington Bittencourt, comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar.
Foram mobilizados policiais civis da 4ª Delegacia Regional de Arapiraca, Asfixia, Tigre (Tático Integrado de Grupamentos de Resgates Especiais), militares do 3º BPM, Bope e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), com o apoio de uma aeronave (helicóptero) do Grupamento Aéreo da Secretaria de Defesa Social e Ressocialização (Sedres).
Os presos e os materiais apreendidos foram levados para a Central de Polícia de Arapiraca, para os procedimentos legais.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
3INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
4ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
5MUDANÇA INTERNA
Nubank enfrenta protestos e demissões após anúncio de regime híbrido
