Geral
Defesa Social aponta queda na violência durante a Semana Santa

As sucessivas reduções nos índices de violência, segundo o governador Renan Filho, são reflexo da integração das forças de segurança atuando juntas em prol de um ideal, tirar de Alagoas o título de estado mais violento da federação
Os dados da Secretaria de Estado da Defesa Social revelam menos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIS) durante a Semana Santa.
Mais uma baixa na violência foi constatada pelo Núcleo de Estatísticas e Análise Criminal (Neac), da pasta. Pelos registros, houve uma redução de 33,33% em todo Estado se comparado com o mesmo feriado de 2014.
No ano passado, revelam os números, em Alagoas 33 pessoas foram vitimadas, enquanto este ano foram 22. O índice também ficou abaixo do ano passado na capital, saindo de nove mortes para seis.
As sucessivas reduções nos índices de violência, segundo o governador Renan Filho, são reflexo da integração das forças de segurança atuando juntas em prol de um ideal, tirar de Alagoas o título de estado mais violento da federação. “Não temos o que comemorar. Isso só mostra que estamos no caminho certo. Vamos seguir trabalhando juntos, diuturnamente”, salientou o governador alagoano.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
3INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
4ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
5MUDANÇA INTERNA
Nubank enfrenta protestos e demissões após anúncio de regime híbrido