Geral
Presos acusados de triplo homicídio em União dos Palmares

Cícero da Silva, Carlos Antônio Monteiro Mendonça, Amilton Jameli de Melo Oliveira e Cícero Miguel da Silva. (Foto: Ascom/PC)
Policiais civis da 11º Delegacia Regional de Policia (11ª DRP) e do Núcleo de Inteligência da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (23), quatro acusados de um triplo homicídio que ocorreu em União dos Palmares.
Durante a ação foram presos: Cícero da Silva, conhecido como “Jacaré”, Cícero Miguel da Silva, o “Avião”, Amilton Jameli de Melo Oliveira, “Meli”, e Carlos Antônio Monteiro Mendonça, o “Branco”. Segundo informações policiais eles foram detidos no Povoado de Várzea Grande e Santa Fé, zona rural do mesmo município onde ocorreu o crime.
Eles são acusados de terem executado o agricultor João Alves e seus dois filhos Janiel da Silva e Jenilson da Silva, no final na tarde de ontem, domingo dia 22, utilizando facões e facas peixeiras.
A ação foi comandada pelos delegados Isaias Rodrigues, regional de União dos Palmares, Ronilson Medeiros e Acácio Júnior da Deic.
Após terem sido detidos, “Jacaré”, “Avião”, “Meli” e “Branco”, foram conduzidos a sede da 11ª DRP onde estão sendo autuados.
Mais lidas
-
1DEFESA
Caça J-35 chinês com revestimento prateado mina posição aeronaval dos EUA, diz mídia
-
2POLÍTICA
Augusto Cury entra no estúdio da Band e deve participar de debate
-
3TECNOLOGIA E INOVAÇÃO
IT Forum abre edição de 35 anos com aposta em ecossistemas como nova força da inovação
-
4ESPORTE
Leila tira foto com enteado e camisa do Vasco antes do jogo do Palmeiras
-
5ECONOMIA
6 estratégias para humanizar a gestão e acelerar os resultados de vendas