Geral
2º BPM prende homem após tentativa de subornar guarnição durante abordagem
Na manhã de ontem (19) policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam Antônio José da Silva, após o mesmo tentar subornar a guarnição durante operação policial no Centro do município de União dos Palmares.
O autor conduzia a motocicleta Honda 150, e num dos pontos do bloqueio, ao ser abordado pelos militares encontrava-se sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o documento da motocicleta estava irregular.
Aos serem iniciados os procedimentos para recolhimento da motocicleta, o acusado tentou subornar a guarnição, abrindo sua carteira e folheando notas de R$ 50 para o policial que realizava a abordagem perguntando ao mesmo se este não aceitaria, na tentativa de que não fosse realizado o procedimento de trânsito. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia local, para que fossem adotados os procedimentos cabíveis.
Mais lidas
-
1DEFESA
Caça J-35 chinês com revestimento prateado mina posição aeronaval dos EUA, diz mídia
-
2POLÍTICA
Augusto Cury entra no estúdio da Band e deve participar de debate
-
3TECNOLOGIA E INOVAÇÃO
IT Forum abre edição de 35 anos com aposta em ecossistemas como nova força da inovação
-
4ESPORTE
Leila tira foto com enteado e camisa do Vasco antes do jogo do Palmeiras
-
5AERONÁUTICA
Aviões leves na Itália conseguem decolar sem pilotos nem motores ligados