Geral
Governador visita hospital e Centro de diagnóstico de Murici

Governador Renan Filho visita Murici nesta quinta-feira (12) onde apresentará dois importantes equipamentos para a saúde pública da cidade e região (Foto: Márcio Ferreira)
O governador Renan Filho visitou na manhã desta quinta-feira (12) a cidade de Murici. A partir das 8h, o chefe do Executivo vai apresentar a sua equipe de governo dois equipamentos importantes para a saúde pública da cidade e da região: o hospital municipal e o centro de diagnóstico. As duas unidades são fruto das duas gestões de Renan Filho enquanto prefeito de sua cidade natal.
Renan Filho visitou inicialmente o Hospital Dagoberto Omena, que fica próximo ao Estádio Municipal. Acompanhado pela secretária de Estado da Saúde, Rozangela Wyszomirska, o governador irá visitar o Centro de Diagnóstico de Murici, que atende não apenas os pacientes muricienses, mas, sobretudo, à população da região da Zona da Mata alagoana.
No plano de governo de Renan Filho consta a construção de oito centros de diagnósticos similares. Eles são responsáveis pela promoção de exames de um modo geral, evitando que os atendidos se desloquem para Maceió. Por meio destes centros de diagnóstico, o Estado vai se aproximar do cidadão, oferecendo um serviço de maior qualidade.
O governador e a secretária Rozangela Wyszomirska já estiveram com o ministro da Saúde, Arthur Chioro, em Brasília, semana passada, e apresentaram o projeto de instalação dos centros em todas as regiões de Alagoas.
Mais lidas
-
1DEFESA
Caça J-35 chinês com revestimento prateado mina posição aeronaval dos EUA, diz mídia
-
2POLÍTICA
Augusto Cury entra no estúdio da Band e deve participar de debate
-
3TECNOLOGIA E INOVAÇÃO
IT Forum abre edição de 35 anos com aposta em ecossistemas como nova força da inovação
-
4ESPORTE
Leila tira foto com enteado e camisa do Vasco antes do jogo do Palmeiras
-
5ECONOMIA
6 estratégias para humanizar a gestão e acelerar os resultados de vendas