Geral
Atletismo: Brasileiros treinam e competem nos Estados Unidos
A Superintendência de Alto Rendimento da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) confirmou a realização do Camping Internacional de Treinamento e de Competições de Lançamentos, que será realizado até o dia 26 de abril, em Chula Vista, nos Estados Unidos. O grupo será comandado pelo técnico João Paulo Alves da Cunha.
Com recursos do Plano Brasil Medalhas, do Governo Federal, serão beneficiadas Jucilene Sales de Lima (dardo) e Fernanda Raquel Borges (disco). Como integrantes do Programa Caixa, da CBAt, participam Ronald Julião (disco) e Izabela Rodrigues (peso e disco). Fazem parte também do Camping os atletas Felipe Lorezon e Lilian Meurer Seibert, todos representantes da BM&FBovespa-SP.
A primeira competição do grupo está marcada para o próximo dia 13, a Oxy Distance Carnival and Sprints Festival, em Los Angeles, na Califórnia. “Será uma ótima oportunidade de treinamento e de competição, visando às principais competições da temporada, começando pelo Troféu Brasil Caixa, em maio”, comentou João Paulo Cunha.
Mais lidas
-
1DEFESA
Caça J-35 chinês com revestimento prateado mina posição aeronaval dos EUA, diz mídia
-
2POLÍTICA
Augusto Cury entra no estúdio da Band e deve participar de debate
-
3TECNOLOGIA E INOVAÇÃO
IT Forum abre edição de 35 anos com aposta em ecossistemas como nova força da inovação
-
4ESPORTE
Leila tira foto com enteado e camisa do Vasco antes do jogo do Palmeiras
-
5AERONÁUTICA
Aviões leves na Itália conseguem decolar sem pilotos nem motores ligados