Geral
Rádio Difusora transmite a partida Murici x Cuiabá nesta quarta-feira (4)

Equipe da Rádio Difusora transmitirá a partida entre Murici e Cuiabá pela Copa do Brasil nesta quarta-feira (4) (Foto: Ascom IZP)
A equipe de esportes da Rádio Difusora de Alagoas vai até a cidade de Murici transmitir o jogo Murici x Cuiabá, nesta quarta-feira (4). A partida marca a estreia do time da Zona da Mata de Alagoas, que enfrenta nesta primeira fase o time do Mato Grosso. A jornada esportiva tem início a partir das 20 horas pela AM 960.
A transmissão terá narração do convidado especial Wellington Martins e contará com as reportagens de campo e comentários do radialista Kleber Marques. Nos estúdios da Difusora, cobrindo todo o panorama da noite de futebol, estará Paulo Guedes, que comandará a equipe na transmissão .
A partida de volta está marcada para o dia 18 deste mês, na Arena Pantanal, em Cuiabá. Quem ganhar este confronto, poderá enfrentar na próxima fase Vasco-RJ ou Rio Branco-AC.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
3VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
-
4INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
5ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército