Geral
Polícia Civil fecha ‘boca de fumo’ no Pilar
A Polícia Civil de Alagoas, por meio do 23º Distrito Policial do Pilar (23º DP), com o apoio da Polícia Militar, desativou um local que estava sendo utilizado para o tráfico de drogas na região metropolitana da capital.
Durante a operação, que foi realizada no município do Pilar, dois menores foram apreendidos, uma espingarda calibre .40, bombinhas de maconha, papelotes de cocaína e pedras de crack foram recolhidos e levados para a delegacia local.
Segundo o delegado Leonam Pinheiro, titular do 23º DP, que comandou a ação, os dois menores apreendidos, são suspeitos de terem assassinados cerca de 10 pessoas no Estado.
“Os dois adolescentes, executavam as vítimas por disputa de área pelo tráfico de drogas. Eles também assassinavam menores que se negavam serem “aviõezinhos”, que é quando os traficantes querem pessoas para transportar as drogas”, disse o delegado.
Os menores eram conhecidos na região como os chefes do tráfico de drogas. Os policiais explicaram ainda que a arma que foi apreendida, é de uso restrito da polícia.
“Esperamos que com as apreensões desses menores, que são responsáveis também por crimes de homicídios, a cidade do Pilar, que já está com dois meses sem homicídios, possa ter ainda mais tranquilidade”, concluiu o delegado.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
3VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
-
4ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
5INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
