Geral
Secretário da Fazenda se reúne com empresários na Fecomércio

Para presidente da Fecomércio, Wilton Malta, o setor vem sendo penalizado nos últimos anos e requer empenho diante das propostas feitas
O secretário de Estado da Fazenda, George Santoro, se reuniu nesta quarta-feira (25), com entidades representativas e empresários do setor do comércio de bens, serviços e turismo.
A reunião foi promovida pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomércio/AL), na sede da entidade, localizada no bairro do Farol, com uma pauta de reivindicações para a melhoria do setor, apresentada pelo presidente da federação, Wilton Malta.
Para Malta, a reunião com o secretário é uma oportunidade para se manter um diálogo nesse início de governo. “É importante manter um canal de diálogo que permita ações eficazes em prol do crescimento de um Estado com um potencial ainda subutilizado. Nosso setor vem sendo penalizado nos últimos anos, solicitamos o empenho diante das nossas propostas com foco no desenvolvimento de Alagoas”, enfatizou.
Após ouvir as reivindicações, o secretário George Santoro reconheceu que existem vários problemas que foram acumulados durante anos. “A atual gestão irá responder a cada um. É possível ajustar a tributação sem perder a arrecadação”, pontuou.
No final da reunião, o presidente da Fecomércio entregou ao secretário George Santoro um documento com as reivindicações apresentadas durante a reunião.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
3VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
-
4ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
5INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal