Geral
Motociclista se envolve em acidente em Palmeira dos Índios
Uma motociclista que não teve identidade confirmada, colidiu com uma bicicleta no momento que tentava livrar um pedestre. O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (20), em uma rotatória localizada entre as rua José Pinto de Barros, com a rua Luiz Pinto de Andrade, próximo ao Aéreo Clube, no centro de Palmeira dos Índios.
De acordo com testemunhas, a condutora da moto perdeu o controle do veículo e colidiu contra uma bicicleta e caiu. A vítima teve apenas ferimentos leves, mesmo assim, foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), junto com a guarnição da Polícia Militar e agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) foram acionados e controlaram o trânsito no local.
Mais lidas
-
1DEFESA
Caça J-35 chinês com revestimento prateado mina posição aeronaval dos EUA, diz mídia
-
2POLÍTICA
Augusto Cury entra no estúdio da Band e deve participar de debate
-
3TECNOLOGIA E INOVAÇÃO
IT Forum abre edição de 35 anos com aposta em ecossistemas como nova força da inovação
-
4ESPORTE
Leila tira foto com enteado e camisa do Vasco antes do jogo do Palmeiras
-
5AERONÁUTICA
Aviões leves na Itália conseguem decolar sem pilotos nem motores ligados
