Geral
Viçosa: Homem é preso em flagrante logo após matar a esposa
Policiais civis da Delegacia Regional de Viçosa (9ª DRP), comandados pelo delegado Rovisaldo Vilar, prenderam em flagrante, na madrugada deste sábado (14), José Cassiano da Silva, 32 anos, três horas depois de ter assassinado a esposa, na cidade de Viçosa, interior de Alagoas.
José Cassiano matou a companheira, Maria José Teles da Silva, 45 anos, com um golpe de faca no pescoço. O crime foi praticado na própria residência do casal, localizada na Rua São José, no bairro Sabalangá, em Viçosa.
De acordo com o delegado, eles brigavam bastante, e por volta das duas horas da madrugada de hoje, José Cassiano desferiu um golpe de faca no pescoço que quase degolou a vítima.
Após cometer o crime o acusado fugiu. Foi localizado e preso pela Polícia Civil, às 5 horas da manhã de hoje. Ele estava escondido na casa da mãe, em um sitio na zona rural do município.
“Assim que tomamos conhecimento do fato iniciamos os trabalhos de investigação, e rapidamente, apenas três horas após o homicídio conseguimos prender o autor”, disse o delegado regional Rosivaldo Vilar.
Após ser preso, José Cassiano foi conduzido para a sede da 9ª DRP, onde foi autuado em flagrante, pela autoridade policial, pelo crime de homicídio.
Mais lidas
-
1DEFESA
Caça J-35 chinês com revestimento prateado mina posição aeronaval dos EUA, diz mídia
-
2POLÍTICA
Augusto Cury entra no estúdio da Band e deve participar de debate
-
3TECNOLOGIA E INOVAÇÃO
IT Forum abre edição de 35 anos com aposta em ecossistemas como nova força da inovação
-
4ESPORTE
Leila tira foto com enteado e camisa do Vasco antes do jogo do Palmeiras
-
5AERONÁUTICA
Aviões leves na Itália conseguem decolar sem pilotos nem motores ligados
