Geral
Oito acusadas de cometer homicídios em Maceió são presos durante operação
Uma operação desencadeada pela Força Nacional, em parceria com as polícias Civil e Militar de Alagoas, resultou na prisão de oito pessoas acusadas de cometer homicídios em Maceió. Após quatro horas de trabalho, na madrugada de ontem (30) foram detidos Leandro Lima dos Santos, Paulo Diego Marques da Silva, Diego Moreira de Almeida, Jobson Tavares da Silva, Rosinaldo Francolino Silva, Marcos Oliveira Lima Júnior, Rafael Vítor Silva de Oliveira e Felipe José Correia Alves. Durante toda a ação policial, apenas um revólver e sete munições foram apreendidos.
O grupo composto por 177 policiais, divididos em 49 veículos e um helicóptero, foi coordenado pela delegada da Força Nacional Fabiane Bittencourt e saiu às ruas nos bairros do Benedito Bentes, Cidade Universitária, Vergel do Lago e Ponta Grossa.
O secretário de Estado da Defesa Social e Ressocialização, Alfredo Gaspar de Mendonça afirmou em uma entrevista coletiva convocada para detalhar a operação, que a ação integrada entre as polícias Militar e Civil de Alagoas e a Força Nacional será algo constante para combater o alto índice de criminalidade no Estado.
“Nós discutimos diariamente quais são as melhores alternativas para garantir a segurança da população. Esta parceria viabilizada entre o Estado e a Força Nacional, por meio do governo federal, é de grande importância para dar uma resposta à sociedade, que já não aguenta mais conviver com a insegurança”, disse o secretário Alfredo Gaspar.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
3INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
4ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
5MUDANÇA INTERNA
Nubank enfrenta protestos e demissões após anúncio de regime híbrido