Geral
Diretor do Detran/AL estreita relações com os servidores da pasta

Antônio Carlos Gouveia em reunião com representantes do Sindicato dos Servidores do órgão (Foto: Ascom Detran)
Com o objetivo de estreitar relações com os servidores da casa, o diretor presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL), Antônio Carlos Gouveia, se reuniu na manhã desta terça-feira (13), com representantes do Sindicato dos Servidores do órgão.
“Quero receber o sindicato e conhecer as demandas apresentadas por eles. Nossa gestão será pautada na valorização dos servidores e esta relação com o sindicato torna-se muito importante”, explicou o diretor.
Ainda nesta terça-feira, o diretor vai se reunir com o superintendente Municipal de Transporte e Trânsito, Tácio Melo, para discutir a continuidade na parceria e novas ações para a construção de um trânsito mais seguro e com fluidez na capital alagoana.
Mais lidas
-
1DEFESA
Caça J-35 chinês com revestimento prateado mina posição aeronaval dos EUA, diz mídia
-
2POLÍTICA
Augusto Cury entra no estúdio da Band e deve participar de debate
-
3TECNOLOGIA E INOVAÇÃO
IT Forum abre edição de 35 anos com aposta em ecossistemas como nova força da inovação
-
4ECONOMIA
6 estratégias para humanizar a gestão e acelerar os resultados de vendas
-
5ESPORTE
Leila tira foto com enteado e camisa do Vasco antes do jogo do Palmeiras