Geral
Fotógrafo morre em acidente na BR 316 próximo ao trevo de Minador do Negrão
A Polícia Rodoviária Federal registrou na manhã desta segunda-feira (12) um caso de acidente com vítima fatal na BR 316, próximo a entrada que dá acesso ao município de Minador do Negrão. De acordo com as informações, a vítima fatal era um fotógrafo, identificado por Edilson Inácio, 42 anos, que residia na zona rural do município de Estrela de Alagoas.
Ainda de acordo com as informações, a vítima estava em uma motocicleta e colidiu com um caminhão. O motorista fugiu do local sem prestar socorro à vítima, e não foi identificado.
Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e militares do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Minador do Negrão, estiveram no local. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para os procedimentos legais. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
Mais lidas
-
1DEFESA
Caça J-35 chinês com revestimento prateado mina posição aeronaval dos EUA, diz mídia
-
2POLÍTICA
Augusto Cury entra no estúdio da Band e deve participar de debate
-
3ECONOMIA
6 estratégias para humanizar a gestão e acelerar os resultados de vendas
-
4ESPORTE
Leila tira foto com enteado e camisa do Vasco antes do jogo do Palmeiras
-
5TECNOLOGIA E INOVAÇÃO
IT Forum abre edição de 35 anos com aposta em ecossistemas como nova força da inovação

