Geral
Operação conjunta entre PM, PC e Força Nacional combate criminalidade na capital
Uma operação conjunta de combate ao crime na capital, realizada entre as Polícias Militar, Civil e Força Nacional, na noite desta quarta-feira (07), resultou na apreensão de armas de fogo e droga.
Na primeira abordagem, realizada por policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar, foi encontrado com José Edson da Silva (31), residente no bairro Clima Bom, duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38, Taurus, com seis munições intactas e uma pistola 765, nº J22444, com um carregador contendo 17 munições. O autor foi detido e conduzido até a Central de Flagrantes, no Farol, para a lavratura do auto de prisão em flagrante delito.
Ainda durante as abordagens, a guarnição de Radiopatrulha se deparou com alguns indivíduos, que ao perceberem a aproximação da polícia empreenderam fuga por um matagal, próximo ao CEASA. Ao ser realizada uma busca no local, foi encontrado 700 gramas de maconha. O material apreendido foi recolhido e encaminhado até a Central de flagrantes onde foi feito o auto de apresentação e apreensão de drogas.
Apreensão e prisões no Bebedouro
Na tarde de ontem (07), ainda durante a operação conjunta, desta vez envolvendo militares do Batalhão de Radiopatrulha (BPRP), serviço de inteligência do 4º Batalhão, Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), TIGRE da Polícia Civil e Força Nacional, em cumprimento a mandados de prisão, encontraram no sítio “Maninho”, nas proximidades do Flexal de Baixo, um revólver calibre 357, Magnum, contendo seis munições intactas. Os envolvidos, identificados como “capinha”, “Andinho”, “Nego”, “Dileke” “Bigulo” e “Ureia”, foram detidos e encaminhados para a Central de Flagrantes.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
3INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
4ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
5MUDANÇA INTERNA
Nubank enfrenta protestos e demissões após anúncio de regime híbrido
