Geral
Mulher é presa após ser flagrada com droga dentro de pães
31/12/2014
Crislaine Freitas dos Santos, de 19 anos, foi detida na tarde desta terça-feira (30), após ser flagrada com cerca de cinco quilos de maconha. A acusada transitava com uma maleta carregada de tabletes da droga prensada. Parte da maconha estava dentro de pães.
Na maleta de Crislaine Freitas dos Santos, de 19 anos, também foram encontrados dois celulares e uma faca peixeira. Com o flagrante, feito na Rua Maranhão, no bairro do Prado, a jovem foi levada para a Central de Flagrantes, no Farol, onde foi autuada por tráfico de entorpecentes.
Outra mulher que acompanhava Crislaine chegou a ser detida, mas depois de prestar esclarecimentos foi liberada por falta de provas.
Fonte: Redação com Alagoas24horas.com
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
3VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
-
4INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
5ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército