Geral
Governador é homenageado pelos empresários do Polo Luiz Cavalcanti

Governador Teotonio Vilela foi homenageado nesta terça-feira pelos empresários e funcionários do Polo Luiz Cavalcanti Foto:Neno Canuto
O governador Teotonio Vilela Filho foi homenageado nesta terça-feira (16) pelos empresários e funcionários do Polo Luiz Cavalcanti pela atenção dada pelo seu Governo na área do desenvolvimento. Após anos abandonados, o Polo foi completamente revitalizado pelo Governo de Alagoas em 2009, com recursos na ordem de R$ 4,5 milhões.
“Na minha campanha para o primeiro mandato, em 2006, fiz uma visita ao Polo e ele estava abandonado. Os empresários estavam desacreditados e as empresas estavam evadindo. Melhoramos a segurança, iluminação, pavimentação e a drenagem. Enfim, o Polo foi todo revitalizado e hoje temos mais de 125 novas empresas instaladas no local com 5 mil trabalhadores e todos muito animados”, afirmou o governador.
Atualmente, o Polo possui uma rede de abastecimento de água adequada, rede de energia elétrica com tarifa diferenciada e é abastecido com gás natural. Além dos diferenciais competitivos que é a proximidade com as principais empresas rodoviárias para transporte de carga e a facilidade de transporte dos trabalhadores.
“Conheci o Teo na primeira campanha dele para o Governo. Foi o melhor governador que eu conheci nesses 35 anos que estou em Alagoas. Há 31 anos estou nesse distrito industrial e não foi fácil, mas eu amo fábricas porque elas geram emprego e impostos para o povo alagoano”, disse o diretor presidente do grupo Ultra Descartáveis, Wellington Veiga Pessoa.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
3VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
-
4INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
5ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército