Geral
PC apreende drogas e explosivos em São Miguel dos Campos
Uma equipe de policiais civis da Delegacia de Junqueiro, sob o comando do delegado Ruben Natário, na tarde desta sexta-feira (28), estourou um ponto de venda de drogas. O local também pode ter sido utilizado por quadrilha de assaltantes a caixa eletrônico, no povoado conhecido como Terreno, localizado em São Miguel dos Campos.
A Polícia Civil recebeu uma denúncia de que, por volta das 15 horas de hoje, estava havendo um homicídio, no povoado conhecido como Terreno, em São Miguel dos Campos.
Os policiais, que estavam de plantão na Delegacia regional de São Miguel, chegaram ao povoado poucos minutos após ocorrer o homicídio. No local, eles encontraram o corpo de um homem, morto a tiros de revolver.
De imediato, a Polícia Civil identificou a vítima como Edivaldo Fernandes da Silva, de 49 anos, aposentado. Com informações de que o suspeito ainda se encontrava nas proximidades do povoado, os policiais iniciaram uma procura na região, conhecida como parte baixa da cidade e vizinha ao campo de futebol de São Miguel.
Durante a perseguição, o suspeito foi visto, adentrando numa casa e fugindo pelo terreno dos fundos. Nesta casa, localizada no povoado, os policiais encontraram cerca de 5kg de maconha prensada, cinco celulares, um revolver calibre 38, uma balança de alta precisão e sete bananas de murça, explosivo utilizado por quadrilha de assaltantes de banco para arrombar caixa eletrônico.
Segundo o delegado Ruben Natário, a casa pode ser um ponto de venda de drogas e de encontro de quadrilha de assaltante de banco. ”Estouramos um ponto de drogas e a quantidade de explosivos tem um poder de destruição”.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
3VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
-
4INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
5ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército