Geral
Arapiraquense surpreende plateia no programa The Voice Brasil
Na última quinta-feira (23), a jovem cantora Millane Hora surpreendeu a plateia e três dos quatro jurados do programa global The Voice Brasil, adaptação para o show de talentos holandês de mesmo nome e proposta.
A empresária e advogada de 31 anos nasceu em Arapiraca e cresceu na capital alagoana, começando a cantar aos 14 anos. Hora encantou a todos executando músicas de Etta James e Rolling Stones.
Ela escolheu o time da técnica Claudia Leitte para seguir no programa e disse estar muito feliz. “Quem frequenta meus shows sabe que eu sempre divido o sonho de levar meu trabalho para o Brasil. Eu já vinha lutando para ser aos poucos, mas Deus deu a oportunidade de eu mostrar a minha cara ao meu país. Chegou a hora. Chegou a hora de mostrar mais um artista da minha terra amada, Alagoas! Estou na área!”, brinca a cantora.
A arapiraquense já interpretou canções ao lado de Saulo Fernandes, ex-vocalista da Banda Eva, e Ivete Sangalo, além de ter participado de diversos programas televisivos Brasil adentro.
Em 2011, ela lançou seu álbum “Vert Vert”, na volta do Teatro Deodoro, mesclando jazz, blues, pop e, claro, a nossa MPB.
Millane ainda contou com a ajuda de renomadas figuras no meio musical para a confecção de seu trabalho de estúdio – que tem nome de um perfume francês que ela por vezes usava na adolescência – como os produtores Roger Henri e P.H. Castanheira e o engenheiro de som Walter Costa, ganhador de três Grammys Latinos.
Para conhecer mais sobre a artista alagoana, acesse o site millanehora.com.br.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
-
3COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca Alagoas amplia cobertura e passa a operar também via parabólica em Banda KU
-
4TV E ENTRETENIMENTO
'Altas Horas' recebe Ludmilla e Arnaldo Antunes neste sábado
-
5CONCURSO
Paulo Dantas anuncia 11 mil vagas no maior concurso público da história de Alagoas