Geral
Jovem confessa ter matado namorada grávida e se entrega a polícia
Gustavo José dos Santos, de 21 anos, se apresentou nesta quinta-feira (23) ao juiz José Braga Neto, da Vara de Execuções Penais e está detido na Delegacia Geral da Polícia Civil. Ele confessou o assassinato de Genilsula Marques da Silva, de 18 anos, que estava grávida, e deve ser transferido para a Casa de Custódia, no Jacintinho.
Após se apresentar, ele manifestou o desejo de ficar preso, por temer ser morto e disse que cometeu o crime por estar embriagado.
O juiz Braga Neto, explicou que mesmo tendo confessado o crime, a legislação só permite prisões em flagrante até o próximo domingo (26), quando acontece o segundo turno. Por esse motivo Gustavo foi detido na Delegacia Geral de Polícia.
O caso
Genilsula Marques da Silva, de 18 anos, foi morta a facadas no último sábado (18), quando voltava de uma festa em Jacuípe. Gustavo namorava com a vítima e foi apontado como o principal suspeito no crime, possivelmente motivado por uma crise de ciúmes. Ele teria ferido Genilsula em via pública, segundo testemunhas contaram à polícia.
Fonte: redação com gazetaweb.com
Mais lidas
-
1DEFESA
Caça J-35 chinês com revestimento prateado mina posição aeronaval dos EUA, diz mídia
-
2POLÍTICA
Augusto Cury entra no estúdio da Band e deve participar de debate
-
3TECNOLOGIA E INOVAÇÃO
IT Forum abre edição de 35 anos com aposta em ecossistemas como nova força da inovação
-
4ESPORTE
Leila tira foto com enteado e camisa do Vasco antes do jogo do Palmeiras
-
5AERONÁUTICA
Aviões leves na Itália conseguem decolar sem pilotos nem motores ligados