Geral
Curso de Operações Táticas do Tigre está com inscrições abertas

O Curso Operações e Táticas do Tigre (COTT) tem o objetivo de aperfeiçoar os profissionais de segurança pública Foto: Ascom PC
A Polícia Civil de Alagoas informa que o Tático Integrado de Grupos de Resgates Especiais (Tigre), integrante da Diretoria de Recursos Especiais (DRE), está com inscrições abertas para a capacitação direcionada aos policiais civis interessados em fazer parte da equipe do Tigre.
O Curso Operações e Táticas do Tigre (COTT) tem o objetivo de aperfeiçoar os profissionais de segurança pública visando alcançar um nível de excelência quanto a prestação dos serviços oferecidos à sociedade alagoana, além de selecionar novos agentes para integrarem o grupo tático da PC.
Os policiais inscritos receberão aulas de entradas táticas, direção de viatura policial (ofensiva, defensiva e evasiva), abordagem policial, patrulhamento de alto risco (rural e urbano), imobilização policial, noção de explosivos e entradas táticas com explosivos, noções de operações aquáticas, atendimento pré-hospitalar e tiro policial.
“Este treinamento busca sempre pela técnica, pelo profissionalismo e pela excelência na prestação de serviços”, frisou Alexandre Galvão, coordenador do Tigre. Os interessados devem se dirigir ao prédio da DRE, na Av. Empresário Jorge Montenegro, 3833, Santa Amélia ou ligar para o telefone: 3315-2116.
As inscrições podem ser feitas até o dia 23 de outubro, das 8 às 17 horas. O inicio das aulas está previsto para o dia 17 de novembro. O curso tem a certificação dada pela Academia da Polícia Civil de Alagoas (Apocal).
Mais lidas
-
1DEFESA
Caça J-35 chinês com revestimento prateado mina posição aeronaval dos EUA, diz mídia
-
2POLÍTICA
Augusto Cury entra no estúdio da Band e deve participar de debate
-
3TECNOLOGIA E INOVAÇÃO
IT Forum abre edição de 35 anos com aposta em ecossistemas como nova força da inovação
-
4ESPORTE
Leila tira foto com enteado e camisa do Vasco antes do jogo do Palmeiras
-
5AERONÁUTICA
Aviões leves na Itália conseguem decolar sem pilotos nem motores ligados