Geral
MinC prorroga inscrições para o Prêmio Cultura Hip Hop

2ª edição do Prêmio Cultura Hip Hop 2014 é uma iniciativa com o objetivo de divulgar, valorizar e estimular a cultura hip hop Foto: Ascom Secult
O Ministério da Cultura (MinC) prorrogou as inscrições do Prêmio Cultura Hip Hop 2014, promovido por meio da Fundação Nacional das Artes (Funarte) em parceria com a Secretaria da Cidadania Cultural (SCDC). As inscrições estão abertas até o dia 19 deste mês.
A 2ª edição do Prêmio Cultura Hip Hop 2014 é uma iniciativa com o objetivo de divulgar, valorizar e estimular a cultura hip hop. Serão contempladas 170 iniciativas culturais inéditas, relacionadas com a promoção continuada da cultura Hip Hop.
As inscrições devem ser feitas via postal com a seguinte descrição e endereço:
Prêmio Cultura Hip Hop 2014
Centro da Música/Funarte
Rua da Imprensa, nº 1/ sala 1308
CEP 20030-120- Rio de Janeiro – RJ
Os projetos habilitados passarão por uma Comissão de Seleção, cuja função é a de atribuir notas às propostas conforme critérios como benefício do trabalho para grupos em situação de fragilidade socioeconômica e ações culturais com benefício direto a crianças e adolescentes.
Mais informações no endereço eletrônico http://www.cultura.gov.br/editais-em-andamento/-/asset_publisher/nGitkkpfmtn0/content/edital-premiara-iniciativas-ligadas-ao-hip-hop/10883
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
3VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
-
4ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
5INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal