Geral
Palmeira dos Índios terá dois clubes na primeira divisão de 2015: CSE e PI
O coração do torcedor palmeirense estará dividido a partir de 2015. A cidade terá dois representantes na elite do futebol alagoano com a assunção do “Palmeira dos Índios Futebol Clube” ao seleto grupo alagoano que abriga entre outros o CRB, CSA, ASA, Murici, Coruripe e o tradicional clube palmeirense CSE.
O Palmeira dos Índios Futebol Clube conseguiu a proeza, no final da tarde de hoje (19) ao vencer no Estádio Juca Sampaio, a segunda partida da semifinal do campeonato alagoano da segunda divisão, diante do Sport Atalaia por 2 a 1. O primeiro jogo realizado no meio de semana, o novo time palmeirense havia vencido o Sport Atalaia por 3 a 2, jogando em Atalaia.
O novo clube palmeirense trata-se do antigo União Futebol Clube, da cidade de União dos Palmares, que migrou para a cidade de Palmeira dos Índios. Inicialmente chamado de União Palmeirense, o clube modificou o nome em definitivo para Palmeira dos Índios Futebol Clube, sendo atendido ainda pela sigla P.I., como consta no seu escudo.
Sob o comando do preparador físico Guruba, dezoito atletas, entre eles alguns conhecidos no futebol alagoano, como o goleiro Humberto e o atacante Cicinho realizaram o sonho e estão classificados para a primeira divisão do alagoano.
Num passado mais recente somente a cidade de Arapiraca, no interior alagoano, inseriu dois clubes na primeira divisão do alagoano: ASA e Cruzeiro
Palmeira dos Índios Futebol Clube e Ipanema decidirão o título da segunda divisão em dois jogos.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
-
3COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca Alagoas amplia cobertura e passa a operar também via parabólica em Banda KU
-
4TV E ENTRETENIMENTO
'Altas Horas' recebe Ludmilla e Arnaldo Antunes neste sábado
-
5CONCURSO
Paulo Dantas anuncia 11 mil vagas no maior concurso público da história de Alagoas