Geral
Corpo de usuário de drogas aparece boiando em uma das margens do Rio Paraíba, Zona Rural de Viçosa
O corpo de Anderson Carlos da Silva, 29, conhecido por “Coelho”, foi encontrado nesta quinta-feira (16), no Povoado Sabalangá, boiando em uma das margens do Rio Paraíba, Zona Rural de Viçosa. Segundo informações passadas para polícia por familiares de Anderson, o mesmo tinha saído de casa no domingo (12), e não foi mais visto.
Informações, confirmadas por policiais que investigam o caso, dão conta que Anderson Carlos era usuário de drogas, fato admitido pela família, que não aponta quem teria interesse na morte do jovem.
Familiares a amigos de Anderson Carlos da Silva, 29, o “Coelho”, que residia na Rua Evilásio Torres, em Viçosa, no Vale do Paraíba, interior de Alagoas, serão ouvidos pela polícia a fim de se tentar esclarecer sua morte.
Quem tiver detalhes sobre este fato, qualquer crime ou saiba o paradeiro de algum criminoso, ligue 181, o Disque Denúncia. O anonimato da informação está garantido.
Fonte: Redação com Emergência 190
Mais lidas
-
1DEFESA
Caça J-35 chinês com revestimento prateado mina posição aeronaval dos EUA, diz mídia
-
2POLÍTICA
Augusto Cury entra no estúdio da Band e deve participar de debate
-
3TECNOLOGIA E INOVAÇÃO
IT Forum abre edição de 35 anos com aposta em ecossistemas como nova força da inovação
-
4ECONOMIA
6 estratégias para humanizar a gestão e acelerar os resultados de vendas
-
5ESPORTE
Leila tira foto com enteado e camisa do Vasco antes do jogo do Palmeiras
