Geral
Eletrobras amplia número de equipes para atender ocorrências
A Eletrobras Distribuição Alagoas informa que ampliou o número de equipes, com o objetivo de dar mais celeridade ao atendimento de ocorrências emergenciais, que aumentaram desde o domingo (5), em decorrência das fortes chuvas, acompanhadas de ventanias, que atingem a capital, região metropolitana e municípios do interior, como Arapiraca, Palmeira dos Índios e São Miguel dos Campos.
Para a região metropolitana, por exemplo, o acréscimo foi de 120% em comparação aos dias típicos. O redimensionamento das equipes visa reduzir mais rapidamente o número de ocorrências registradas. A Eletrobras reforça que os técnicos da distribuidora estão trabalhando para atender a todos os chamados com a maior brevidade possível.
Segundo dados da Secretaria de Recursos Hídricos do Estado de Alagoas, a incidência de chuvas nos últimos três dias, para o Litoral, Zona da Mata e Agreste, foi maior que a esperada para o mês inteiro. De sexta-feira, até esta segunda-feira choveu 132mm, quando a previsão mensal era de 48mm. Em relação aos ventos, que têm atingido uma velocidade de 34 km/h, associados às fortes chuvas podem causar estragos, como queda de árvores.
Mais lidas
-
1DEFESA
Caça J-35 chinês com revestimento prateado mina posição aeronaval dos EUA, diz mídia
-
2POLÍTICA
Augusto Cury entra no estúdio da Band e deve participar de debate
-
3ECONOMIA
6 estratégias para humanizar a gestão e acelerar os resultados de vendas
-
4TECNOLOGIA E INOVAÇÃO
IT Forum abre edição de 35 anos com aposta em ecossistemas como nova força da inovação
-
5ESPORTE
Leila tira foto com enteado e camisa do Vasco antes do jogo do Palmeiras