Geral
Troca de tiros resulta na morte de três jovens na periferia de Maceió
Uma troca de tiros no início da manhã desta terça-feira, 30, resultou na morte de três jovens em um dos trechos da Grota do Cigano, no bairro do Jacintinho, periferia de Maceió. Dois morreram no local e o terceiro, conhecido apenas como Luquinhas, de 11 anos, a caminho do Hospital Geral do Estado.
As duas vítimas que ficaram no local já foram identificadas como Érik da Silva Lopes, 19, e Carlos Henrique Soares de Oliveira, 13. A população aponta um policial militar como autor do triplo homicídio e ameaçou bloquear vias em protesto, mas foi contida pela PM.
Populares informaram que as vítimas estariam em uma esquina quando foram surpreendidas por homens encapuzados em um veículo, que já chegaram atirando.
Ainda de acordo com populares, as vítimas ainda chegaram a efetuar disparos contra os algozes.
Militares do Batalhão de Policiamento de Eventos (BPE) está no local aguardando a chegada da Delegacia de Homicídios, Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos.
Fonte: Redação com Alagoas24horas.com
Mais lidas
-
1DEFESA
Caça J-35 chinês com revestimento prateado mina posição aeronaval dos EUA, diz mídia
-
2POLÍTICA
Augusto Cury entra no estúdio da Band e deve participar de debate
-
3TECNOLOGIA E INOVAÇÃO
IT Forum abre edição de 35 anos com aposta em ecossistemas como nova força da inovação
-
4ECONOMIA
6 estratégias para humanizar a gestão e acelerar os resultados de vendas
-
5ESPORTE
Leila tira foto com enteado e camisa do Vasco antes do jogo do Palmeiras
